segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Atlético-PR de Petkovic perde para Rio Branco e amarga vice-lanterna


Time sub-23 do Furacão amargou derrota por 2 x 1, neste domingo, no Gigante do Itiberê

Por Gazeta Press 

Petkovic, técnico do sub-23 do Atlético-PR, derrotado pelo Rio Branco no ParanaensePetkovic, técnico do sub-23 do Atlético-PR, derrotado pelo Rio Branco no Paranaense / Crédito:
Cleber Yamaguchi/Agência Eleven/Gazeta Press


O time sub-23 do Atlético Paranaense, comandado por Petkovic, segue sem vencer no Campeonato Paranaense 2014 e desta vez voltou de Paranaguá com uma derrota por 2 x 1 para o Rio Branco, no Gigante do Itiberê. Com o resultado, o Furacão cai para a penúltima colocação, com dois pontos, enquanto o Leão da Estradinha, com nove pontos, chega à vice-liderança.

A equipe do litoral abriu o placar aos 17 minutos da primeira etapa, com Ricardo Ehle, que aproveitou cobrança de escanteio para bater para o fundo das redes. No segundo tempo, Fumaça, aos seis minutos, abriu espaço na defesa para chutar e fazer o segundo. Mosquito descontou, aos 34 minutos, com uma belo chute.

Na próxima rodada, o Rio Branco enfrenta o J.Malucelli, sábado, no Eco Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba. Já o Atlético Paranaense terá pela frente o clássico diante do Coritiba, domingo, possivelmente com a confirmação da Vila Capanema como local da partida.

FICHA TÉCNICA

RIO BRANCO 2 X 1 ATLÉTICO-PR

Local: Estádio Fernando Charbub Farah, em Paranaguá (PR)

Data: 02 de fevereiro de 2014, domingo

Horário: 17 horas (de Brasília)

Árbitro: Leandro Junior Hermes

Assistentes: Moisés Aparecido De Souza e Adair Carlos Mondini

Cartões amarelos: Cris, Salatiel e Willames (Rio Branco); Léo Pereira e Sidcley (Atlético)

Gols:

RIO BRANCO: Ricardo Ehle, aos 17 minutos do primeiro tempo e Fumaça, aos 06 mintuos do segundo tempo

ATLÉTICO-PR: Mosquito, aos 34 minutos do segundo tempo

RIO BRANCO: Thiago Rodrigues; James Deans, Cris, Anderson Rosa e Fábio Alves; Ricardo Ehle, Duda, Bismarck (Júnior Capixaba) e Rafael Chorão (Williames); Jonathan Fumaça (Renan Vinicius) e Salatiel. Técnico: Netinho

ATLÉTICO-PR: Rodolfo; Juninho, Tárik, Lucas Alves e Léo Pereira (Sidcley); Lucca (Mário Sérgio), Otávio, Hernani e Marcos Guilherme; Mosquito e Dominic (Crislan). Técnico: Petkovic