sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Sobrinho de Ronaldinho estreará como profissional no Gaúcho de 2014

O sobrinho de Ronaldinho, Diego, irá estrear como profissional no Campeonato Gaúcho de 2014. Segundo o jornal Zero Hora desta sexta-feira, o atleta, 19 anos, defenderá o Cruzeiro-RS na competição, depois de ter atuado por Grêmio e Internacional nas categorias de base.

Diego é filho de Assis, ex-jogador e empresário do próprio Ronaldinho. Além de ter jogador pelos dois principais clubes do Rio Grande do Sul, o jogador atuou também por Flamengo e Atlético-MG, os dois últimos clubes do tio.

Em 2013, Diego se recuperou de uma cirurgia para a retirada de dois cistos nas costas. No fim do ano, o técnico do Cruzeiro, Luís Antônio Zaluar chamou o sobrinho de Ronaldinho para atuar pelo clube no Campeonato Gaúcho. Com o sim, vem sem concentrando com o clube desde o começo de dezembro para garantir a forma física ideal – neste período, perdeu 10 kg. Além disso, disputou três amistosos com o clube, mas com pouco tempo em campo.

O Cruzeiro estreia no Campeonato Gaúcho jogando fora de casa com o Brasil de Pelotas, no dia 19 de janeiro. A expectativa é que Diego possa atuar.

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.