quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Pensando na Libertadores, Éverton Ribeiro não sabe de propostas

O meia, que curte suas férias, irá se reapresentar no dia 6 ao Cruzeiro

Por Gazeta Press 
Éverton Ribeiro não quer nem saber de propostas
Éverton Ribeiro não quer nem saber de propostas / Crédito: Yuri Edmundo/Gazeta Press
As férias de Éverton Ribeiro ainda nem terminaram, mas o jogador garante estar concentrado para a disputa da Copa Libertadores. O meia foi o grande destaque do Cruzeiro na campanha do título brasileiro de 2013, despertando a atenção de clubes estrangeiros, entre eles, o Manchester United.
"Estou de férias, desliguei totalmente. Não fiquei sabendo de nada. Quando voltar, se tiver alguma coisa saberei, mas estou tranquilo. Tive um ano muito bom e agora estou focado para a Libertadores. No dia 6 eu volto para Belo Horizonte", disse o jogador em entrevista à Rádio Itatiaia.
Questionado se já esperava ser campeão brasileiro pelo Cruzeiro e eleito melhor jogador do Brasileirão na última temporada, o meia admite que o ano foi além das expectativas iniciais.
"Foi ano muito bom, de muito trabalho, mas valeu o esforço. Com o elenco que estava se montando, esperava que a gente pudesse fazer um grande ano de estreia, mas foi melhor do que eu esperava. Ter tido um grande ano, ganhado prêmios importantes", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.