quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Mesmo vinculado ao Cruzeiro,futebol asiático deve ser o destino do atleta

Sem contato, Charles deve deixar o Palmeiras

Empresário diz que aguardou um posicionamento da diretoria do Verdão até o primeiro dia do ano. Volante tem propostas do futebol asiático
Charles durante treino do Palmeiras: volante pode ir para o futebol asiático Marcelo Brammer/Brazil Photo 
 
Press/Folhapress

O volante Charles não deve continuar no Palmeiras. O empresário do jogador, João Sérgio, afirma que aguardou um contato da diretoria até o primeiro dia do ano, mas não foi procurado para tratar da renovação de contrato. Com isso, o jogador começa a decidir nesta quinta-feira o seu futuro, que pode ser o futebol asiático.

“A gente aguardou até hoje. O ano começou e temos que ouvir outras pessoas que tem nos procurado. Com certeza não vai faltar clube, pela grandeza de tudo que ele vem fazendo”, disse o agente ao repórter Frank Fortes, da Rádio Bandeirantes.

O empresário garante que não há mágoa com a diretoria do Verdão.

“O Palmeiras tem os métodos de trabalho dele, o planejamento, e nós temos que respeitar, como ele nos respeitaram. Agora nós é que temos que nos planejar”, disse.

Charles tem seus direitos vinculados ao Cruzeiro, com quem tem contrato até o fim de 2015. Mas o jogador pode não voltar à Raposa, já que tem propostas de clubes da China e da Coreia do Sul.

Para a mesma posição, o Palmeiras contratou o jogador França, ex-Hannover. Além dele, o outro nome confirmado é o do atacante Rodolfo, ex-Rio Claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.