sábado, 4 de janeiro de 2014


Em jogo de três expulsões, Grêmio tropeça em sua estreia na Copa São Paulo

No segundo dia da 45ª edição da Copa São Paulo de juniores, o Grêmio enfrentou o São Caetano no estádio José Ferez, em Taboão da Serra, São Paulo...

  • Por ESPN.com.br- espn.com.br

Em jogo de três expulsões, Grêmio tropeça em sua estreia na Copa São Paulo
No segundo dia da 45ª edição da Copa São Paulo de juniores, o Grêmio enfrentou o São Caetano no estádio José Ferez, em Taboão da Serra, São Paulo.
As equipes ficaram no empate sem gols em uma partida truncada, e aguardam o resultado entre Taboão da Serra e Luverdense, que acontece ainda neste sábado, para conhecerem suas posições na tabela de classificação do torneio.
Em jogo repleto de faltas, o árbitro expulsou três jogadores e os times tiveram dificuldades para desenvolverem boas jogadas em campo. No final da primeira etapa, Wallace, do Grêmio, foi punido com o cartão vermelho.
No segundo tempo o número de atletas em campo ficou igual, já que o São Caetano também teve um expulso. Para fechar a lista, mais um do time gaúcho foi mandado para fora do campo.
O próximo desafio do Grêmio acontece nesta terça contra o Luverdense. Já o time paulista enfrenta o Taboão da Serra, também na terça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.