domingo, 5 de janeiro de 2014

COPA SÃO PAULO:GALO MASSACRA ADVERSÁRIO NA ESTRÉIA

Time mineiro não tomou conhecimento do Aracruz e goleou



José Dias Sorriso
Em destaque o técnico:Rogério Micale

O time Júnior do Atlético-MG,fez uma grande estréia na manhã deste domingo,atuando pela Copa São Paulo.A equipe derrotou o Aracruz,do Espírito Santo pelo marcador de 5 gols a 1,com destaque para o golaço de Marcos vinícius aos 42 minutos do primeiro tempo,mandando no ângulo do goleiro capixaba,que nada pôde fazer em um chute indefensável.
A primeira etapa que começou com o time do Espírito Santo,tendo até mesmo oportunidade de marcar,mas os mineiros não deram chances no desenrolar do confronto e viraram para a segunda etapa com vantagem no placar da partida,realizada no estádio Nicolau Alayon,na rua Comendador Souza,na capital do estado de São Paulo.
Na etapa final,o Atlético-MG,apresentou seu cartão de visita com mais intensidade ao time do Aracruz e com uma equipe adversária,completamente dominada,o alvi-negro de Minas Gerais ampliou o marcador com gols de:Carlos (2),Rodrigão e Leonan;Mano,descontou para o time capixaba.
O técnico Rogério Micale escalou o Atlético-MG com a seguinte formação: Uilson (Rodolfo); Donato, Gabriel (Rodrigão), Alex e Leonan; Carlos Henrique, Eduardo, Dodô e Gustavo; Marcos Vinicius (Yago) e Carlos. Na outra partida do Grupo Z, o Nacional-SP não tomou conhecimento do Holanda-AM e venceu por 3 a 0.Gols de:Dam,Wilson e Bruno Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.