sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

COMEÇOU COM SHOW DA GAROTADA


Flamengo atropela o Santo André em sua estreia da Copa São Paulo

A Copa São Paulo de juniores iniciou sua 45ª edição de 2014 a todo vapor...

  • Por ESPN.com.br- espn.com.br

Flamengo atropela o Santo André em sua estreia da Copa São Paulo
A Copa São Paulo de juniores iniciou sua 45ª edição de 2014 a todo vapor. Com duelo entre Flamengo e Santo André, disputado no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, São Paulo, os cariocas venceram os paulistas por 4 a 1 sem dificuldade.
Com o resultado o Flamengo empata na liderança do Grupo I com o Aquidauanense, que jogou contra o Noroeste também nesta sexta e venceu por 2 a 1. A equipe de Mato Grosso do Sul abriu o placar aos seis minutos da etapa inicial com Patrick. Aos 32 minutos Juninho empatou para o Noroeste e um minuto depois, novamente Patrick fez o gol da vitória.
A partida entre Flamengo e Santo André começou com os cariocas abrindo o marcador logo aos 9 minutos, com Jajá mandando um chute certeiro de fora da área.
Nos acréscimos da primeira etapa, Recife ampliou ao roubar da zaga e acertar o canto direito sem chance para o goleiro.
Na volta dos vestiários, logo aos 2 minutos Lucas Gomes diminuiu a vantagem a favor do Santo André. O jogador recebeu um cruzamento da direta e chutou para fazer o único gol dos paulistas no jogo.
Sete minutos mais tarde Douglas Baggio recebeu a bola na área e driblou a zaga, chutando direto para o fundo do gol e fazendo o terceiro do Flamengo.
E os cariocas não pararam por aí. Aos 24 minutos Renan Donizete ampliou o placar ainda mais, fazendo o quarto e último gol do jogo e fechando o saldo de gols da vitória absoluta do Flamengo.
O próximo desafio da equipe paulista acontece na segunda-feira contra o Noroeste, enquanto os cariocas enfrentam o Aquidauanense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.