sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Boavista repatria Gustavo e Diogo, promessa do Fla em 2004



Gustavo Geladeira e Diogo: reforços (Arte FutRio)
Gustavo Geladeira e Diogo: reforços (Arte FutRio)
Reforços já treinam com o Verdão de Saquarema visando o Carioca e a Copa do Brasil

 FutRio


No último dia de treinos antes da pré-temporada, o Boavista anunciou a contratação de mais dois reforços para o Campeonato Carioca e a Copa do Brasil em 2014. Na tarde desta sexta-feira (3), o clube confirmou a chegada do zagueiro Gustavo Geladeira e do atacante Diogo. Ambos já passaram pelo Verdão e ganharam visibilidade no Flamengo.
Diogo Corrêa de Oliveira, de 30 anos, teve a estreia dos sonhos pelo Flamengo. Na Copa do Brasil, contra o CRB (AL), marcou três gols no empate por 4 a 4. Porém, ao todo, fez apenas seis gols com a camisa rubro-negra em 24 jogos. Depois, rodou, defendeu o próprio Boavista em 2008 e estava no Horizonte (CE).
Por sua vez, Gustavo estava no Ceará e retorna de empréstimo, já que possui contrato longo com o Boavista. Foi no Verdão que apareceu, em 2011, quando o clube chegou às semifinais da Taça Guanabara. Acabou contratado pelo Flamengo, ganhou o apelido de “Geladeira”, mas perdeu espaço após algum tempo.
A lista até o momento é extensa. Outras novidades confirmadas são o volante Jônatas e os meias Jeferson e Cascata. Além disso, voltam de empréstimo o zagueiro Bruno Costa (Macaé), o lateral Thiaguinho (Sport), os volantes Thiaguinho (ABC), Rômulo (ABC), Pedroso (Duque de Caxias) e o atacante Gilcimar (ABC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.