domingo, 15 de dezembro de 2013

Ribéry elogia Ronaldinho e reitera seriedade para o Mundial

Principal favorito, Bayern de Munique estreia na competição contra o Guangzhou Evergrande, da China, pela semifinal

Gazeta 
 
O melhor jogador da Europa na temporada e candidato a melhor do mundo, Franck Ribéry foi o escolhido do Bayern de Munique para conceder entrevista coletiva neste domingo, em Agadir, no Marrocos, onde a equipe encara o Guangzhou Evergrande, da China, pela semifinal do Mundial de Clubes.
O jogador francês elogiou o destaque do Atlético-MG, Ronaldinho Gaúcho, citando o tempo em que o meia atuou pelo Paris Saint-Germain e encantou os franceses.
"Todos conhecem o Ronaldinho depois do que ele fez pelo PSG e pelo Barcelona. Segue sendo um grande jogador e, desde que voltou ao Brasil, também fez grandes coisas", declarou Ribéry.
O jogador também reiterou o valor do Mundial para a equipe alemã, que busca seu quinto título no ano, o que seria um recorde em sua história.
"Temos que jogar bem este torneio. Tem sido um bom ano para o Bayern e faltam duas partidas para as férias. Estamos aqui para jogar bem, de forma séria e para levar o título", completou.
Bayern e Guangzhou Evergrande entram em campo nesta terça-feira, a partir das 17h30 (de Brasília), no Estádio Agadir. O vencedor encara quem passar do duelo entre Atlético-MG e Raja Casablanca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.