BUSCA

domingo, 15 de dezembro de 2013

Olympique busca empate com Lyon, mas se distancia da Liga Europa

Empate leva o time de Marselha à décima colocação e a 28 pontos, dois a menos que o Bordeaux, que venceu na rodada e foi a 30

Gazeta  

Fechando a 18ª rodada do Campeonato Francês, o Lyon recebeu o Olympique de Marselha neste domingo e, após abrir dois gols de vantagem sofreu o empate, que foi o placar final: 2 a 2. Os anfitriões começaram dominando o jogo e, aos 17 minutos abriram o placar com Lacazette, que completou para as redes passe de Gourcouff. Aos 44, Bedimo passou para Gomis marcar o segundo.
Antes do intervalo, porém, aos 46, Gignac, aproveitou assistência de Payet para recolocar os visitantes na partida. O empate veio aos 24 minutos do segundo tempo, quando Bedimo mandou contra o próprio patrimônio.
O empate leva o time de Marselha a 28 pontos, dois a menos que o Bordeaux, que venceu na rodada e foi a 30. Os girondinos estão na zona de classificação para a Liga Europa. Já o Lyon, com 24 pontos, ocupa a 10ª colocação.
Na próxima rodada, enquanto o Olympique recebe o Bordeaux, em duelo direto, o Lyon visita o Lorient para tentar se aproximar da zona de classificação para os campeonatos europeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.