sábado, 21 de dezembro de 2013

Invicto, Sub-17 do Verdão é campeão de torneio internacional no Paraná

Divulgação
Taça do torneio conquistado pelo Sub-17 do Verdão
Às vésperas da final do Campeonato Brasileiro Sub-20, que será disputada na tarde deste sábado (21), as categorias de base do Palmeiras comemoraram mais um importante título nesta manhã. Depois de vencer o Laranja Mecânica na final, por 1 a 0, a categoria Sub-17 do Verdão sagrou-se campeã da International Cup 2013, torneio promovido em Arapongas (PR) e que contou com a participação de grandes clubes brasileiros, além de clubes do exterior.
O gol na decisão foi marcado por João Victor, e o artilheiro da competição foi o atacante Gabriel Fernando, com oito gols marcados – os jogos do Verdão foram disputados no Estádio dos Pássaros, em Arapongas (PR). Na semifinal, disputada nesta sexta-feira (20), o Palmeiras avançou à final com vitória por 4 a 2 sobre o Flamengo, com gols de Laerte, Fábio e Gabriel Fernando (2).
O torneio contou com a participação de oito clubes: do Brasil, Palmeiras, Laranja Mecânica, Londrina Esporte Clube, Coritiba e Flamengo; do exterior, Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, Gabala FK, do Azerbaijão e Mohammed VI, do Marrocos. Na primeira fase, o Verdão terminou na liderança do Grupo A, com três vitórias em três jogos – derrotou Al Ahli, Gabala FK e Laranja Mecânica (confira abaixo os resultados e desempenho do Verdão na competição).
O título conquistado foi o primeiro da categoria Sub-17 na temporada, e anima o grupo comandado pelo técnico Bruno Petri na preparação para 2014. O sábado (21) pode ser de alegrias ainda maiores à torcida alviverde, já que o Verdão enfrenta o Internacional, às 19h30, em Porto Alegre (RS), na final do Brasileiro Sub-20, com transmissão ao vivo do SporTV.  
 
International Cup – 2013
Final:
21/12: Laranja Mecânica 0 x 1 Palmeiras (Gol: João Victor)
 
Semifinal:
20/12: Palmeiras 4 x 2 Flamengo (Gols: Laerte, Fabio Henrique e Gabriel Fernando(2))
 
Primeira Fase - Grupo A (Estádio Municipal José Chiappin)
16/12: Al Ahli 1 x 6 Palmeiras (Gols: Gabriel Vinicius, Gabriel Fernando (3), Iago e Belisco)
17/12: Gabala FK 0 x 1 Palmeiras (Gol: Vitinho)
19/12: Palmeiras 7 x 0 Laranja Mecânica (Gols: Laerte (2), Gabriel Fernando (3), Kaue e Fabio Henrique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.