sábado, 21 de dezembro de 2013

DECISÃO

COPA ARANÃS: Aranãs e Vila Nova decidem o título neste sábado à noite em Capelinha

A organização da Copa Aranãs e os dois times finalistas, Aranãs e Vila Nova, definiram o jogo da grande final para este sábado, 21 de dezembro, às 7 e meia da noite, no Estádio Newton Ribeiro. Também está definido o valor do ingresso para a decisão. Ingresso antecipado custa 15 reais e pode ser adquirido na Linda de Viver, Buiu Celulares, Despachante Magalhães e Casa de Carnes Bom Preço.
O ingresso na bilheteria custará 20 reais. Como venceu a primeira partida por 2 a 1, o Aranãs joga pelo empate para ser hexacampeão. Já o Vila Nova precisa de uma vitória simples para ser bicampeão.


ARANÃS

VILA NOVA

No final da decisão haverá solenidade de premiação aos times campeão e vice, além dos destaques da Copa. O campeão também receberá o prêmio de 3 mil reais. Toda a premiação é patrocinada pelo Café Gema de Minas. A Aranãs FM transmite a decisão com narração de Cleuber Luiz e equipe de repórteres e comentaristas. A Copa é organizada pela Aranãs FM, sob coordenação de Lafaiete Lima e conta com o apoio da Prefeitura de Capelinha, Secretaria de Esportes e Polícia Militar, além do patrocínio de empresas e pessoas. Os torcedores poderão levar alimentos não perecíveis, agasalhos e material de limpeza para serem doados às famílias vítimas das chuvas em Capelinha.


Portal Aranãs / Blog RegisCap 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.