quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Galo mira contratação de ex-corintiano

Treinador do Vitória entra como plano B



 DA REDAÇÃO
 




Em se tratando de futebol brasileiro,o treinador bola da vez é Tite,que ganhou praticamente tudo nos longos tempos de Corinthians entre 2010 e 2013, no qual foi campeão brasileiro,da Copa Libertadores,campeão Mundial, campeão paulista e campeão da Recopa Sulamericana. O Treinador que é conhecido pelo seu lado família e muito bem conceituado em qualquer grupo que pega para ser o comandante do elenco. E nestes últimos dias,Tite aparece na mira de várias equipes do futebol brasileiro e também de times do exterior que estão de olho nele para a temporada de 2014. Após as sondagens de equipes como Grêmio e Vasco,que acertou com Adilson Batista,agora quem entrou na parada para ter Tite em seu território é o Atlético Mineiro.
Alexandre Kalil,o mandatário,do time de Minas já destacou,lá em marrocos mesmo após a eliminação da equipe para o Raja Casablanca,no Mundial de Clubes da FIFA e confirmação da saída de Cuca para o futebol chinês,que quer e vai lutar para trazer o treinador gaúcho para Belo Horizonte.
Tite, foi treinador do Galo no ano de 2005. Comandou a equipe em 21 partidas, vencendo apenas 4 vezes. Chegou a pedir demissão após a derrota por 3 a 1 para o Goiás, mas a diretoria o manteve no cargo. Três dias mais tarde, o Atlético empatou com o Paysandu no Mineirão em 2 a 2 e o treinador acabou saindo do cargo. 
Além de Tite,informações dão conta de que Ney Franco do Vitória,também estaria nos planos do alvinegro e seria mais uma opção para assumir o time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.