terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Empresa começa trabalho de adequação no Estádio Ronaldão

Caldense tem até o dia 13 de janeiro para enviar laudos técnicos para a FMF

Por Poços de Caldas, MG

Obras de adequação no Ronaldão já começaram (Foto: Marcelo Rodrigues / EPTV)Obras de adequação no Ronaldão já começaram (Foto: Marcelo Rodrigues / EPTV)
 
A 40 dias do Campeonato Mineiro, a Prefeitura de Poços de Caldas corre contra o tempo para conseguir a liberação do Estádio Ronaldo Junqueira, o Ronaldão, casa da Caldense na competição. Na última sexta-feira, foi feita licitação para a escolha da empresa e as obras foram iniciadas já no sábado. Agora, a empreiteira contratada tem 30 dias para realizar as adequações no local, conforme exigência do Corpo de Bombeiros.
Entre as exigências, está o aumento da largura das escadas que dão acesso às arquibancadas e que deverão ser numeradas, além da instalação de mais portões nos alambrados. O último laudo emitido pelo Corpo de Bombeiros venceu em setembro de 2013 e, por isso, precisa ser renovado. A Caldense  deve enviar à Federação Mineira de Futebol os laudos técnicos do estádio, que é de responsabilidade da prefeitura, até o dia 13 de janeiro.

De acordo com o Secretário Municipal de Esportes, Albert Mareca, as adequações devem custar cerca de R$ 150 mil. Segundo ele, os trabalhos no Ronaldão não foram realizados antes porque a administração tinha outras prioridades.
A Caldense estreia no Mineiro contra o Guarani no Estádio Farião, em Divinópolis, no dia 26 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.