terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Cruzeiro conhece mais um adversário na Libertadores 2014 nesta quarta

Clube mineiro, que volta a disputar a competição depois de dois anos,
está no Grupo 5 e já sabe que vai pegar o Defensor, do Uruguai

Por Belo Horizonte

O Cruzeiro está perto de conhecer mais um que terá no Grupo 5 da Libertadores 2014. Nesta quarta-feira, o representante peruano será definido. Universitario e Real Garcilaso se enfrentam na cidade de Huancayo e quem vencer ganha o título, ficando no grupo 1. O vice-campeão é que será o adversário celeste. O único adversário certo, até agora, é o Defensor, do Uruguai, que foi campeão do Uruguai na temporada 2012/2013.

Defensor Uruguai (Foto: Divulgação /Defensor Sporting)Defensor, do Uruguai, é o único adversário do Cruzeiro já confirmado Foto: Divulgação /Defensor Sporting)

No próximo domingo, um clube chileno se classifica para enfrentar o Guarani, do Paraguai, na fase da Pré-Libertadores, confronto que define o terceiro adversário da Raposa - que será realizado somente em janeiro.
Se empatarem a partida, as duas equipes peruanas disputam o título na prorrogação. Se a igualdade persistir, a taça será disputada nos pênaltis. Um dia depois começará a ser decidido o título da Liguilla, torneio eliminatório chileno que concede vaga na Pré-Libertadores ao campeão.
Universidad do Chile e Deportes Iquique são os finalistas. O primeiro jogo, quinta-feira, é em Iquique. O segundo será no próximo domingo, na capital chilena Santiago. Quem vencer a competição vai para a Pré-Libertadores e disputa a última vaga do Grupo 5 com o Guarani, do Paraguai. O Cruzeiro volta à competição continental depois de dois anos sem disputá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.