quarta-feira, 18 de dezembro de 2013


Com imagem de mesa virada, Emerson volta a provocar o Fluminense

Mesmo durante as férias, o atacante Emerson não consegue se esquecer do Fluminense, clube que defendeu entre 2010 e 2011...

  • Por ESPN.com.br com agência Gazeta Press- espn.com.br

Com imagem de mesa virada, Emerson volta a provocar o Fluminense
Mesmo durante as férias, o atacante Emerson não consegue se esquecer do Fluminense, clube que defendeu entre 2010 e 2011. O Sheik tem usado a sua conta no Instagram para divulgar imagens provocativas ao time carioca, que se livrou do rebaixamento no Campeonato Brasileiro graças à punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para a Portuguesa.
Nesta terça-feira, Emerson publicou a figura de um homem, navegando sobre uma mesa virada. O atacante do Corinthians escreveu a seguinte legenda em meio a grafias de risadas: "Eu não queria falar nada, mas realmente não consigo. Vamos fazer assim: não vou falar. Não precisa, né? Vergonha. Que venha a Copa".
Quando o Fluminense venceu o Bahia por 2 a 1 e acabou (ao menos dentro de campo) rebaixado à Série B, na última rodada do Brasileiro, Emerson já havia tripudiado pelo Instagram. "Hoje é domingo? E amanhã? O mundo realmente dá voltas... Chupa!!!", foi o texto que acompanhou uma fotografia do atleta com dois dedos erguidos.
Como o mundo realmente deu voltas e a salvação do Fluminense começou a se configurar, o Sheik publicou uma imagem parecida depois e lamentou: "Só que não... Viva a vida".
A passagem de Emerson pelas Laranjeiras foi curta, porém intensa. O atleta, que já tinha feito sucesso no Flamengo, foi repatriado pelo Fluminense em 2010, depois de ter atuado pelo Al Ain, e marcou o gol do título brasileiro naquele ano.
Mas Sheik não tinha uma boa relação com a principal estrela do clube, Fred, e também se envolveu em confusões. A rescisão do contrato só foi confirmada no início de 2011, quando ele cantou um funk da torcida do Flamengo no ônibus do Fluminense. Ao ser dispensado, acertou com o Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.