quarta-feira, 18 de dezembro de 2013


Adriano treina com bola e dá mais um passo para convencer o Atlético-PR

O atacante Adriano deu mais um importante passo para sua recuperação física, meta que é colocada a prova desde a última semana no CT do Caju, em Curitiba...

  • Por ESPN.com.br com agência Gazeta Press- espn.com.br

Adriano treina com bola e dá mais um passo para convencer o Atlético-PR
O atacante Adriano deu mais um importante passo para sua recuperação física, meta que é colocada a prova desde a última semana no CT do Caju, em Curitiba. Tentando abandonar sua aposentadoria precoce, o jogador fez seu primeiro treino com bola junto com atletas das categorias de base.
O esforço, que deve se seguir até as festas de final de ano, é a primeira etapa antes de convencer a diretoria rubro-negra que tem condições de voltar a ser um atacante competitivo e a grande estrela do clube na Libertadores, especialmente após a possível saída do meia Paulo Baier.
Em janeiro, antes da reapresentação do grupo, as partes devem se reunir em busca de um acordo. O Atlético-PR pretende oferecer um contrato baseado na produtividade de Adriano, ou seja, além de R$ 100 mil mensais, que estaria de acordo com o teto pago pelo clube, o restante dos rendimentos dependeria do número de partidas disputadas na temporada e de gols marcados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.