sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Chapecoense renova com Rodrigo Gral até o fim de 2014
Atacante garante fim da carreira após a Série A do próximo ano


Por Rodrigo Eduardo
FUTNET
O veterano atacante Rodrigo Gral teve vivido ótimos momentos com a camisa do seu clube do coração. Após ter chegado ao clube quando o mesmo disputava a terceira divisão nacional, em 2014 ele vai jogar a Série A com a equipe. Nesta sexta-feira, o atleta acertou a renovação do seu vínculo com o clube catarinense até o fim do próximo ano.

"Estou muito feliz, a minha vontade, todo mundo sabia, era de permanecer. Não escondi isso de ninguém. A gente tem um bom relacionamento com a diretoria e uma amizade muito transparente desde a minha chegada. Então, eu como torcedor e jogador da cidade, não poderia deixar de participar dessa campanha de primeira vez na Série A", declarou ao 'Globoesporte.com'.

Gral ainda disse que após o fim da Série A de 2014 vai pendurar as chuteiras aos 37 anos de idade. "Para mim está bem definido na minha cabeça. No meio do ano (2013) pensei sobre isso. Tinha algumas coisas pendentes fora do país, tive de me ausentar e perdi o começo da Série B e o meu espaço, mas ao término da Série A eu encerro e também posso pensar em ser diretor do clube no futuro", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.