BUSCA

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013


América-MG aguarda pagamento de Rodriguinho para quitar salários

Os jogadores do América-MG estão com os salários atrasados, e o pagamento dos vencimentos dos atletas depende do Corinthians...

  • Por ESPN.com.br com agência Gazeta Press- espn.com.br

América-MG aguarda pagamento de Rodriguinho para quitar salários
Os jogadores do América-MG estão com os salários atrasados, e o pagamento dos vencimentos dos atletas depende do Corinthians. O clube paulista ainda não quitou parte dos valores pela contratação do armador Rodriguinho. A diretoria do América-MG contava com este dinheiro, e agora procura outra forma para honrar os compromissos com a equipe.
"Vamos resolver o problema. O Corinthians já pagou duas parcelas. A outra está vencida e impactou o nosso fluxo. Temos a promessa de pôr em dia imediatamente. Até a semana que vem queremos resolver. Se o Corinthians não pagar, tomaremos medidas para quitar os salários de outra forma", disse o presidente Marcus Salum.
O América-MG vendeu Rodriguinho para o Corinthians por R$ 4 milhões, sendo que o time paulista pagou apenas duas das quatro parcelas que foram combinadas.
Para quitar a dívida com o América-MG, o Corinthians deverá ter a ajuda do Banco BMG, que se dispôs a pagar cerca de R$ 2 milhões aos mineiros, e assim passar a ter parte dos direitos do jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.