sábado, 21 de dezembro de 2013

Adriano posta foto fazendo exercício e brinca: "Tô ficando fininho"

 
O Imperador quer voltar a jogar em 2014
 
Disposto a voltar aos gramados em 2014, o atacante Adriano segue em ritmo de treino no centro de treinamento do Atlético-PR, clube que deve acolher o jogador na próxima temporada. Nesta sexta-feira, para provar o seu esforço, o "Imperador" postou uma foto em seu Twitter na qual faz um exercício de fortalecimento.
Ciente das críticas que deve receber ao voltar a atuar no futebol brasileiro, o atacante mostrou bom humor e até fez uma brincadeira com relação a sua condição física. Depois de jogar com a camisa do Corinthians claramente acima do peso, Adriano brincou nesta sexta-feira: "Tô ficando fininho", escreveu.
Ainda sem contrato com o Atlético-PR, Adriano desembarcou em Curitiba no início de dezembro e afirmou que estava longe das condições ideais para entrar em campo. Para voltar a jogar, o "Imperador" vem trabalhando no centro de treinamento do Furacão e deve passar por mais uma avaliação antes de firmar qualquer vínculo com o clube paranaense.
Considerado um dos principais atacantes do Brasil na última década, Adriano está sem clube desde o dia 12 de março de 2012, quando teve o seu contrato rescindido com o Corinthians. Depois de quase um ano com a camisa do Timão, o atacante marcou apenas dois gols em oito jogos disputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.