sábado, 21 de dezembro de 2013

No Santa, diretoria define situação
de Caça-Rato na próxima semana

Empresário do atacante espera voltar a sentar com os dirigentes a partir de segunda

Por Recife

flávio caça-rato santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Caça-Rato em comemoraçào ao estilo CR7
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
 
A situação da renovação de Flávio Caça-Rato se arrasta. Com o contrato prestes a terminar, no próximo dia 31, o atacante aproveita os últimos dias de férias sem a certeza de que continuará no Tricolor em 2014. A indefinição, porém, não incomoda mais. É o que garante o próprio jogador, confiante e ciente de que a negociação será concluída em breve.

- Eu não vou ficar me preocupando mais. O que eu tinha de fazer eu já fiz. Agora meu empresário (Gilson Medeiros) irá cuidar dessas negociações. Vou aproveitar esses últimos dias para curtir minhas férias – comentou o jogador, 26 anos, reafirmando o desejo é o de permanecer no Arruda.

A continuidade de Caça-Rato está sob responsabilidade do empresário Gilson Medeiros. Ele explicou que as negociação com a diretoria coral ainda não avançou, mas garantiu não ter pressa.

- Falei ao Flávio que devemos ter calma neste momento. Não vamos tomar atitudes precipitadas. O prazo final é o dia 31 de dezembro, e até lá temos tempo para negociar com o Santa Cruz. Na última terça-feira, eu tive uma primeira conversa com Ataíde Macedo e Constantino Júnior. Eles me apresentaram uma proposta, e agora vamos sentar novamente.

Do lado tricolor, o gerente de futebol do Santa Cruz, Ataíde Macedo, afirmou que a situação deverá ser definida na próxima semana.

- Está faltando apenas acertar esse valor financeiro. Já fizemos essa proposta de reajuste para ele  e espero que nesta próxima semana, empresário e atleta aceitem o valor e tudo se acerte.

Em 2013, Caça-Rato participou de 43 jogos e, sobretudo, foi fundamental na campanha do Santa Cruz. Balançou as redes na final do Campeonato Pernambucano, no jogo classificatório à Série B, além de ter feito o gol do título da Série C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.