sexta-feira, 15 de novembro de 2013


De peixinho, Cristiano Ronaldo garante vitória de Portugal sobre a Suécia

Portugueses jogam por simples empate em Solna, no próximo dia 19

Por Redação PLACAR 15/11/2013


Cristiano Ronaldo comemora seu gol de peixinho, que de a vitória de 1 x 0 sobre a Suécia
Cristiano Ronaldo comemora seu gol de peixinho, que de a vitória de 1 x 0 sobre a Suécia / Crédito: Rafael Marchante/REUTERS



Apertou para Portugal? Então chame Cristiano Ronaldo! Com um gol solitário do craque, a seleção portuguesa venceu a Suécia nesta sexta-feira, no Estádio da Luz, pela primeira perna da repescagem europeia para a Copa-2014.
Os primeiros 45 minutos de jogo foram temerosos para o time da casa. Sem inspiração, pouco levou perigo ao gol de Isaksson. De quebra, ficou perto de levar um gol da Suécia, em chances de Larsson e Kallstrom. Na etapa complementar as coisas começaram a clarear para Portugal.
Mas não foi fácil. Com mais movimentação de Cristiano Ronaldo e Nani, e a entrada de Hugo Almeida no comando do ataque, Portugal melhorou. O gol da vitória, no entanto, só saiu aos 37 minutos. Em jogada pela esquerda, Miguel Veloso cruzou e Cristiano Ronaldo mergulhou com estilo para balançar as redes. Na sequência, o craque quase marcou o segundo, mas acabou sendo barrado pelo travessão.
Principal jogador da Suécia, Ibrahimovic foi apenas uma sombra do craque que desequilibra no PSG. À rigor, não deu nenhum chute a gol.
No dia 19, Suécia e Portugal se enfrentam em Solna. Um empate simples fora de casa garante Portugal no Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.