sábado, 16 de novembro de 2013

Atlético estuda pedido da torcida para que último jogo do Brasileiro seja no Mineirão

Editoria de web em Esporte 

Rádio Itatiaia

 

Com o objetivo de organizar uma grande festa para o Atlético antes do embarque do time para o Marrocos, a torcida alvinegra iniciou uma campanha nas redes sociais para que o último jogo do Brasileirão, contra o Vitória no dia 8 de dezembro, seja no Mineirão. A diretoria do Galo já sabe do movimento e disse que irá estudar a possibilidade de atender ao pedido.
Para realizar a mudança do jogo, que está marcado para o Independência, a direção do Atlético tem até o dia 29 deste mês para comunicar à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre a alteração do local da partida.
O pedido foi feito por uma das torcidas organizadas do time alvinegro e compartilhado nas redes sociais em forma de um panfleto eletrônico. A justificativa é para que o maior número de torcedores acompanhe a última partida do Atlético antes do embarque para a disputa do Mundial de Clubes, que acontece no dia seguinte ao duelo com o Vitória.
"Kalil, coloque o último jogo no Mineirão e o resto deixe com a torcida mais fanática do Brasil! Faremos uma festa de despedida do time que segue para a disputa de um Mundial jamais vista", diz um trecho da nota.
Assim, muitos torcedores que não poderão viajar ao Marrocos teriam a chance de ver a equipe, tendo em vista que o Independência comporta 23 mil pessoas, enquanto o Mineirão tem capacidade para 62 mil espectadores.

Confira a reprodução da íntegra do manifesto:

A campanha é encabeçada pela torcida Sempre Galo (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.