sábado, 16 de novembro de 2013



Diretor diz que Cruzeiro fará contratações pontuais, mas nega as vindas de Alex e Fred

 por Editoria de web em Esporte / Atualizado


O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, concedeu entrevista à Rádio Itatiaia e comentou sobre o planejamento do clube para 2014. Garantindo que fará apenas uma ou outra contratação, o dirigente celeste, no entanto, não descartou possíveis negociações de jogadores do atual elenco. Apesar da necessidade de ter que vender alguém para colocar dinheiro em caixa, o dirigente tratou de tranquilizar a torcida afirmando que, se algum jogador for negociado, haverá reposição à altura.
Além disso, Alexandre Mattos também esclareceu as especulações envolvendo principalmente o nome do atacante Fred, além do meia Alex.
Também foi explicado a situação atual a respeito da mudança de patrocínio máster da camisa para o ano que vem, se haverá ou não a troca do Banco BMG para a Caixa Econômica Federal.
 
Acompanhe alguns trechos da entrevista:
 
- Contratações:
“Muita gente pergunta se vai vender esse ou aquele. O problema não é vender A, B ou C, mas não repor à altura. As vendas acontecem naturalmente e é preciso que tenha essa renovação em determinado momento. No Cruzeiro, você tem que saber fazer bem feito essa reposição e o clube já deu provas com as saídas do Montillo e do Diego Souza que vamos estar sempre atentos ao mercado”
“Claro que virão jogadores, o Cruzeiro fará contratações pontuais de um ou outro atleta. Sabemos em quais posições precisamos melhorar para fazer um grande time em 2014 para brigar pelos títulos”
 
- Fred:
“Não acredito porque não procuramos o Fluminense nem a Unimed para tratar sobre a vinda do Fred para o Cruzeiro. Não o procuramos porque o Fluminense vive um momento dificílimo e temos que respeitar a instituição e as pessoas que estão lá”
 
- Alex:
“O Alex tem contrato de dois anos com o Coritiba. Como ele tem este vínculo, a resposta é bem simples. Não faremos proposta por ele”
 
- Manutenção do atual elenco para 2014:
“Quem tem a caneta para uma possível saída de jogador é o próprio Cruzeiro, com exceção do Bruno Rodrigo, que veio por empréstimo trazido por um grupo de investidores. Já estamos conversando, o acerto está próximo, mas ainda não está definido. Há possibilidade enorme da permanência, mas também há chance de ele sair”
 
- Troca do patrocinador máster do uniforme:
“O BMG tem contrato até 2014 e eles não querem ficar sem estampar a marca no time campeão brasileiro e que irá disputar uma Copa Libertadores. Se for bom para o Cruzeiro, se tiver algum tipo de entendimento, as coisas podem mudar. Mas, a princípio, o BMG vai ficar”

Fonte: Rádio Itatiaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.