segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Sporting goleia por 8 a 1 em jogo válido pela Taça de Portugal

O Sporting atropelou neste domingo o modesto Alba, que disputa as divisões distritais - abaixo da terceira divisão - do futebol português, vencendo duelo no estádio José Alvalade, em...

  • Atualizado: 20/10/2013 | Por ESPN.com.br com Agência Gazeta Press- espn.com.br

O Sporting atropelou neste domingo o modesto Alba, que disputa as divisões distritais - abaixo da terceira divisão - do futebol português, vencendo duelo no estádio José Alvalade, em Lisboa, por 8 a 1, pela Taça de Portugal.
O grande nome da partida foi o atacante colombiano Fredy Montero, que balançou a rede três vezes. Na temporada, o atleta vive grande momento e chega a 12 gols em oito jogos.
Os portugueses Wilson Eduardo e Vítor Silva, o argentino Marcos Rojo, o espanhol Diego Capel e o argelino Islam Slimani completaram o massacre. Para o Alba, quem marcou foi Pesquina.
Três brasileiros atuaram pelo Sporting neste domingo, o goleiro Marcelo Boeck, ex-Internacional, o zagueiro Maurício, ex-Palmeiras, e o meia Gérson Magrão, ex-Cruzeiro e Flamengo.
O domingo marcou também as únicas eliminações de times da primeira divisão, o Nacional e o Belenenses. Pior vexame foi do time da Ilha da Madeira, que perdeu para o modesto Santa Maria, da terceira divisão, fora de casa, por 1 a 0.
O Belenenses, por sua vez, encarou outro time da elite portuguesa, a Académica. Depois de empate em 2 a 2, o jogo foi para prorrogação e pênaltis. Nas penalidades, levou a melhor o time de Coimbra, vencendo por 4 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.