quarta-feira, 23 de outubro de 2013


Site italiano coloca atleticano Luan como alvo do Milan


atualizado às 19h16 

 

O site italiano Tutto Mercato publicou que o meia-atacante Luan, do Atlético-MG, estaria sendo observado de perto por olheiros do Milan. O clube italiano viu as qualidades do camisa 27 diante do Cruzeiro, no clássico de duas semanas atrás.

Contudo, as tratativas entre o clube italiano e o Atlético-MG ainda são muito preliminares. As informações do site ainda deixam claro que o jogador é extracomunitário e tem um contrato até 2016, fatores que podem dificultar o aumento do interesse.

Com a lesão de Ronaldinho Gaúcho, Luan passou a ser titular absoluto do Atlético. Atuando como ponta direita, ele ajuda na marcação e é essencial para as subidas do lateral-direito Marcos Rocha.

Luan chegou ao Atlético-MG neste ano e, após superar lesão no púbis, virou um 12º jogador na Libertadores, tendo feito dois gols na competição.

No jogo no qual foi observado, Luan não fez o gol da vitória - este ficou a cargo de Fernandinho - mas ajudou o Atlético a se impor contra o líder Cruzeiro no Independência. Ele teve uma chance clara de anotar seu gol, mas o goleiro Fábio defendeu milagrosamente um chute à queima roupa.



Lancepress!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.