sábado, 26 de outubro de 2013

Premiere League

Em Old Trafford, Manchester United sofre, mas vira sobre Stoke City

Van Persie, Rooney e Chicharito marcaram para os Diabos, enquanto Crouch e Arnautovic descontaram para os visitantes

Por Gazeta Press 26/10/2013
Chicharito escora de cabeça e faz o gol da vitória do United 3 x 2 contra o Stoke
Chicharito escora de cabeça e faz o gol da vitória do United 3 x 2 contra o Stoke / Crédito: Reuters
Este começo de Campeonato Inglês vem sendo muito difícil para o Manchester United. Ainda irregular sob o comando técnico de David Moyes, o time sofreu até os minutos finais, mas acabou arrancando uma virada sobre o Stoke City, por 3 x 2, em Old Trafford, e respirando na competição nacional.
O triunfo serviu para aproximar os Red Devils da zona de classificação para os torneios europeus, além de elevar o moral da equipe. O United se manteve na oitava colocação, mas chegou a 14 pontos e, agora, torcerá pelos tropeços do que estão à sua frente, como o rival Manchester City, por exemplo.
No próximo sábado, os comandados de Moyes poderão embalar de vez em caso de resultado positivo diante do Fulham, fora de casa. Do outro lado, o Stoke City, próximo da zona de rebaixamento, lamentou a vitória que parecia certa. O time receberá o Southamptom, também no sábado.
O jogo: os torcedores em Old Trafford levaram um balde 'água fria' aos quatro minutos do primeiro tempo, quando o grandalhão Peter Crouch aproveitou confusão na área adversária e abriu o placar para o Stoke City. A reação mandante só veio aos 43.
Rooney aproveitou cruzamento e cabeceou para a boa defesa do goleiro Begovic. Van Persie aproveitou a sobra, emendou de primeira e empatou. Enquanto o United ainda comemorava o tento, Arnautovic cobrou falta no ângulo de De Gea e colocou o Stoke à frente novamente.
Já aos 32 da etapa complementar, Rooney finalmente acertou cabeceio em cheio para encobrir Arnautovic e dar novo ânimo ao United, que virou logo em seguida: o mexicano Chicharito Hernández, livre de marcação na área, testou firme para definir a emocionante virada dos 'Red Devils'. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.