quinta-feira, 24 de outubro de 2013


Oliveira comanda treino tático e tem Cruzeiro pronto para pegar o Criciúma

Contundidos, Bruno Rodrigo e Ricardo Goulart não jogam; Nilton cumpre suspensão

Por Gazeta Press 24/10/2013


Marcelo Oliveira mantém Dagoberta e deixa Júlio Baptista como opção
Marcelo Oliveira mantém Dagoberta e deixa Júlio Baptista como opção / Crédito: Denilton Dias



O técnico Marcelo Oliveira comandou treinamento tático nesta quinta-feira, na Toca da Raposa, e praticamente definiu o time do Cruzeiro que enfrenta o Criciúma, sábado, no Mineirão. O treinador optou por escalar Léo, Henrique e Dagoberto nas vagas de Bruno Rodrigo, Nilton e Ricardo Goulart, que estão fora do duelo contra os catarinenses.
Nilton vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, já Bruno Rodrigo e Ricardo Goulart são baixas de ordem médica. O primeiro foi diagnosticado com uma lesão na coxa esquerda, enquanto o segundo tem um problema na panturrilha esquerda.
Para compensar as ausências, Marcelo Oliveira terá o retorno Lucas Silva, livre de suspensão, e a volta de Júlio Baptista, recuperado de contusão, mas o ex-jogador do Sevilla deverá ser apenas opção no banco de reservas, já que ainda precisa aprimorar a forma física. 
Com isso, o Cruzeiro para encarar o Criciúma deverá ter a seguinte formação: Fábio; Ceará, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva e Everton Ribeiro; Willian, Dagoberto e Borges. Nos últimos quatro jogos, o Cruzeiro perdeu três e quer voltar a vencer na competição nacional, o que justifica a formação mais ofensiva para encarar o Tigre, que luta contra o rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.