sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Hernane e a goleada sobre o Botafogo: 'Melhor jogo da minha vida'

ogol.com.br


Hernane conquistou a torcida rubro-negra com simplicidade e gols. Depois da goleada por 4 a 0 sobre o Botafogo, que valeu ao Flamengo a vaga nas semifinais da Copa do Brasil, o "Brocador" revelou ter ficado emocionado com o carinho dos torcedores.
"Me arrepiei muito, fiquei com os olhos cheios de lágrimas. Para mim, foi especial. Foi o melhor jogo da minha vida", confessou o atacante.

Hernane marcou 31 gols na temporada, em 47 jogos. A média é especialmente boa na Copa do Brasil, com seis gols em sete jogos, três deles nesta quarta-feira, contra o Botafogo.

"Já estava engasgado com o Botafogo desde o Carioca quando fomos eliminados. Então, essa classificação teria que vir de qualquer maneira. E foi em um dia especial, já que eu pude fazer três gols e sofrer um pênalti. Não poderia ser melhor", defendeu.

O técnico Jayme de Almeida, que assumiu o Flamengo em momento delicado e transformou a equipe, aproveitou o momento para elogiar seu artilheiro.

"Ele é o cara que está sempre ali na área e tem um aproveitamento muito bom. Estamos tentando jogar em velocidade e ele sempre aproveita. É um grande finalizador. Além disso, a fase do Hernane é maravilhosa. Isso ajuda o nosso time", resumiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.