segunda-feira, 28 de outubro de 2013


Coritiba comemora atuação diante do Grêmio e projeta colocação melhor

Na melhor apresentação do time no segundo semestre, o Coritiba disparou uma goleada de 4 a 0 para cima do Grêmio e ganhou tranquilidade na fuga da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro...

  • Por ESPN.com.br com Agência Gazeta Press- espn.com.br

Coritiba comemora atuação diante do Grêmio e projeta colocação melhor
Na melhor apresentação do time no segundo semestre, o Coritiba disparou uma goleada de 4 a 0 para cima do Grêmio e ganhou tranquilidade na fuga da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O goleiro Vanderlei, que nas poucas vezes em que foi exigido trabalhou bem, acredita que é possível terminar a competição em uma posição mais digna jogando desta forma.
"A equipe jogou muito bem do primeiro ao último minuto. Teve várias chances e fez quatro gols. Ainda vamos conseguir uma boa colocação no campeonato", projetou o camisa 1, que gostou da forma como o time entrou em campo, impondo seu ritmo. "O gol no começo deu tranquilidade. Aos cinco minutos estava 2 a 0 e o Grêmio não teve como reagir. Se tiver essa pegada, dá até para buscar algo mais na competição", completou.
Um dos destaques da partida, Gil lembrou que os titulares tiveram uma semana dedicada ao descanso e trabalho, o que surtiu efeito em campo. "É fruto do trabalho da semana. Tivemos essa semana cheia e conseguimos uma sequência no time. Fazia tempo que não tínhamos a repetição da equipe. E fazia tempo que não tínhamos um primeiro tempo como foi. Merecemos o resultado e nada é por acaso. Agora vamos ao Rio e pensar no Vasco, com respeito, e buscar a vitória", afirmou.
O jogo também teve um gosto especial para Deivid, que retornou aos gramados após dois meses fora. O atacante, entretanto, aproveitou a festa para alertar a diretoria para não repetir os erros em 2014. "Tem que servir de lição. Vamos somar os pontos até o final, mas temos que fazer um planejamento não só para ganhar o Paranaense, mas para ganhar Copa do Brasil e Brasileiro. Tem que ter um grupo muito forte. Temos muitos jogadores, mas muitos meninos. Tem que ter jogadores experientes", conclui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.