sábado, 26 de outubro de 2013

COPA SULAMERICANA

Conmebol confirma Nacional x São Paulo para próxima quarta

Partida foi alterada à pedidos da Televisão

Por Gazeta Press 

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) confirmou a partida entre Atlético Nacional x São Paulo, válida pela ida das quartas de final da Copa Sul-americana, para a próxima quarta-feira, às 21h50, em Medellín.
Havia possibilidade de a partida ser disputada na terça-feira, mas a desclassificação do Corinthians na Copa do Brasil fez com que a televisão solicitasse a marcação para o dia seguinte.
Campeão de 2012, o São Paulo estreou nesta edição já nas oitavas de final, pela qual acabou de eliminar a Universidad Católica, com um empate (1 x 1, no Morumbi, em 26 de agosto) e uma vitória (4 x 3, em Santiago, na última quarta-feira).
Já o Nacional estreou duas fases antes. Depois de passar por Guaraní, do Paraguai, e Inti Gas, do Peru, a equipe colombiana se classificou para as quartas de final ao derrotar o Bahia, nos pênaltis, após uma vitória e uma derrota.
Além da data, também já está definida a arbitragem do confronto de ida entre Nacional e São Paulo. O peruano Victor Carrillo terá a assistência dos compatriotas Jonny Bossio e Cesar Escano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.