sábado, 19 de outubro de 2013

CAMPEONATO AMADOR DE BELO ORIENTE

Rodada decisiva vai apontar o último classificado para a segunda fase
 

José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso



FS/Belo Oriente(MG)- O Campeonato Amador de Belo Oriente,conhecerá neste próximo domingo a última equipe classificada a segunda fase da competição. O campeonato que já conta com três clubes assegurados,que são eles:JUD(Cachoeira Escura),Fundão(Córrego Fundo) e Ajáx(Belo Oriente).
E a última vaga sairá,na Chave-A,onde AERPS,de Cachoeira Escura e Milan,de Braúnas ainda travam uma luta para obter a passagem a reta decisiva.
O Milan que vai enfrentar o JUD,em Cachoeira Escura,precisa da vitória a todo custo e por um bom placar,já que o concorrente direto da vaga,o AERPS,não joga mais nesta fase,estando de folga na rodada e com 9 pontos,caso terminasse hoje,garantiria esta que é a última vaga.
Por outro lado o Milan,que tem 6 pontos,só conseguirá a vaga em um grande milagre,já que terá que bater o JUD, líder da Chave.
A Chave-A que mostra o JUD,líder com 10 pontos,seguido  pelo AERPS,com 9 ;O Milan é o terceiro com 6 e na lanterninha da Chave,o Cachoeiro,com apenas  4 pontos.
Já na Chave-B,teremos dois jogos e valendo assim a melhor  posição na tabela de Classificação. No campo do oriente vão jogar as equipes de Fundão e JUNAF,de Bom Jesus do Bagre,em partida na rodada também marcada para as 15:10. O JUNAF,que conta com muita história em nosso futebol,apenas vai desta vez,cumprir tabela,já que não tem mais chances de classificação.Já o Fundão,vai na briga para terminar a primeira fase do Campeonato em primeiro lugar da Chave.
O time de córrego Fundo que divide a ponta,juntamente com o Ajáx,ambos com a contagem de 15 pontos ganhos.Neste domingo ainda,o Ajáx vai até Braúnas onde vai encarar o já eliminado,Areia Preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.