quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Brasil bate Honduras e termina 1ª fase do Mundial sub-17 com 100% e média de 5 gols por jogo

O Brasil segue avassalador no Mundial sub-17, que está sendo realizado nos Emirados Árabes Unidos...

  • Por ESPN.com.br- espn.com.br

Brasil bate Honduras e termina 1ª fase do Mundial sub-17 com 100% e média de 5 gols por jogo
O Brasil segue avassalador no Mundial sub-17, que está sendo realizado nos Emirados Árabes Unidos. Nesta quarta-feira, e equipe do técnico Alexandre Gallo, que já estava classificada desde a rodada passada, passou fácil por 3 a 0 por Honduras.
Com o resultado, a seleção termina a primeira fase do torneio com 100% de aproveitamento, com três vitórias, e média de cinco gols por jogo. No total, foram seis na Eslováquia e mais seis nos Emirados Árabes, além dos três sobre os hondurenhos, totalizando 15 em três partidas. Sofridos, apenas dois.
No estádio Emirates, em Ras al-Khaimah, o destaque foi o atacante Boschilia, do São Paulo. Ele marcou duas vezes, um deles em bela cobrança de falta, e empatou com o companheiro Nathan e com o nigeriano Kelechi Iheanacho na liderança da artilharia, com quatro gols. Caio completou o placar.
Apesar da derrota, Honduras se classificou na segunda colocação do grupo A, com quatro pontos e saldo de gols superior ao da Eslováquia. A equipe europeia venceu os Emirados Árabes por 2 a 0, também nesta quarta, e agora torce para ser uma das melhores terceiras colocadas para ir à próxima fase.
Nas oitavas de final, a seleção brasileira enfrentará um dos terceiros colocados dos grupos C (Marrocos, Uzbequistão, Croácia ou Panamá), D (Rússia ou Venezuela) ou E (Argentina, Canadá, Irã ou Áustria). Já Honduras enfrentará o 2º colocado da chave C.
O Mundial sub-17, que já foi conquistado três vezes pelo Brasil ao longo da história, vai até o dia 8 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.