segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Atacante da Matonense crê em virada e título da 4ª Divisão Paulista


Ray diz que time bobeou no jogo de ida, quando levou 5 a 2 do Água Santa, mas garante ser possível reverter resultado no jogo decisivo em Matão


Por Matão, SP



Ray, atacante da Matonense (Foto: Ruben Fontens Neto / FPF) 
Ray acredita em virada da Sema na 4ª Divisão do
Paulista (Foto: Ruben Fontens Neto / FPF)
O atacante Ray afirmou ser possível a Matonense reverter a goleada por 5 a 2 sofrida no domingo diante do Água Santa, na primeira partida das finais da Quarta Divisão do Campeonato Paulista. O jogo de volta acontecerá no Hudson Buck Ferreira, em Matão, no dia 27, às 10h.
- Queremos o título, temos que corrigir muitas coisas, mas já revertemos situações adversas em casa. Eu confio no grupo, nessa comissão técnica. Temos uma semana inteira para trabalhar e estamos na briga - disse.
Com melhor campanha que o Água Santa, a Sema precisará vencer por pelo menos três gols de diferença para ficar com a taça.

No jogo deste domingo em São Bernardo do Campo, a Matonense chegou a estar à frente no placar no início do segundo tempo, quando marcou 2 a 1, porém, levou o empate logo em seguida e não conseguiu segurar o ímpeto do time de Diadema.
- Fizemos o segundo gol e ainda estávamos comemorando quando tomamos o gol de empate. Demos bobeira depois em três lances e eles aproveitaram, mas não tem nada perdido, temos condições de fazer três gols em Matão - concluiu Ray.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.