sábado, 31 de agosto de 2013

Diretor de futebol, Alexandre Mattos admitiu: 'É óbvio que se tocou em premiação'



Na liderança do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Cruzeiro já sabem qual premiação receberão pelo título nacional. O diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, admitiu que o valor a ser pago pelo clube em caso de conquista foi abordado com os atletas.


“O foco é só o Campeonato Brasileiro, o campeonato mais difícil do mundo, talvez um dos mais importantes. Vamos fazer todos os esforços, que já estão sendo feitos, e o Cruzeiro chegará firme lá na frente. É óbvio que se tocou em premiação. Isso é coisa natural do futebol, acontece todo dia”, afirmou o dirigente.

O Cruzeiro defenderá a liderança do Campeonato Brasileiro neste domingo, às 18h30, contra o Vasco, no Mineirão. Por entender que a equipe deve manter foco exclusivo na partida com a equipe carioca, depois da eliminação na Copa do Brasil, a diretoria vetou entrevistas de jogadores e do técnico Marcelo Oliveira. Não foi divulgado o prazo da “lei do silêncio” no clube.

O diretor de futebol justificou a decisão de impedir entrevistas destacando a importância do duelo com o Vasco. “Temos de focar, trabalhar, dedicar, buscar algo a mais sempre. Encarar cada jogo como decisão. O jogo de domingo é decisão. Tem de ser mobilização de final. Precisamos ganhar os três pontos. E será assim jogo a jogo”, disse.


Do Superesportes