terça-feira, 10 de outubro de 2023

Netshoes será patrocinadora dos Jogos Pan-Americanos na Cazé TV

Reprodução

Pela primeira vez, a marca investe na transmissão do evento multiesportivo do continente americano


A Netshoes, maior e-commerce de artigos esportivos e lifestyle do país, acaba de fechar o patrocínio da transmissão dos Jogos Pan-Americanos, pela Cazé TV, canal de streaming especializado em esportes. Criada pelo influenciador Casimiro Miguel e pela LiveMode, a plataforma de conteúdo será o único veículo brasileiro a transmitir os jogos de Santiago, no Chile, ao vivo e de forma gratuita. “Este patrocínio é o pontapé inicial de uma série de ações e da preparação da nossa marca para o ano que vem, quando acontecem os Jogos Olímpicos de Paris. É um evento muito relevante, que conecta muito com o nosso propósito para o negócio”, diz Graciela Kumruian, CEO da Netshoes. “O esporte é o que nos move e vamos apoiá-lo sempre!”

Esta é a primeira vez que o e-commerce esportivo patrocina uma transmissão de Jogos Pan-Americanos e, também, a estreia da marca em um canal de streaming esportivo. A estratégia dialoga com a busca da companhia pela proximidade com os jovens, com a intenção em ser também referência em lifestyle esportivo. “Casimiro tem absoluto magnetismo com adolescentes e jovens adultos, os heavy users de internet, e queremos nos conectar com este público também, para que ele conheça a Netshoes.”, afirma a CEO.

A transmissão dos Jogos Pan-Americanos, pela Cazé TV, começa em 20 de outubro, vai até 5 de novembro e promete ser histórica, como foram as últimas das Copas do Mundo Masculina e Feminina. O Comitê Olímpico Brasileiro também fechou parceria com o canal e todos os bastidores e a cobertura completa dos atletas brasileiros estarão em primeira mão na plataforma. Além disso, haverá repórteres na cidade-sede. Entre eles, a jornalista Fernanda Gentil, atletas olímpicos, ex-atletas e influenciadores esportivos. Serão 39 modalidades e mais de 400 horas de conteúdo, ao vivo, expectativa de mais de 200 medalhas do time Brasil e impacto de mais de 16 milhões de pessoas com o patrocínio.

Atualmente, a Cazé TV transmite o Mundial de Ginástica Artística e já registrou enorme audiência. A Copa do Mundo pela Cazé TV também foi um marco, com entrevistas que se tornaram virais e participações até hoje compartilhadas na internet. A transmissão teve uma audiência de mais de 69 milhões de views em 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.