quarta-feira, 1 de junho de 2022

Pelo Módulo II, Ipatinga goleia o União Luziense na Arena Frimisa e segue vivo na briga por uma das vagas

Reprodução

UNIÃO LUZIENSE 1 X 4 IPATINGA FC

Na tarde desta quarta-feira, o Ipatinga FC visitou o União Luziense, na Arena Frimisa, pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II. O Time do Vale do Aço saiu em desvantagem após Maykon Leite fazer para o União Luziense, em cobrança de penalidade. O Ipatinga chegou ao empate ainda na etapa inicial e também em cobrança de pênalti convertido por Tchô. 

O próprio jogador havia sofrido a falta dentro da área. Veio a etapa final e o Tigre voltou com muita vontade. Pressão total para cima da equipe da casa. E, de tanto buscar o gol, Renan, em cobrança de falta colocou a bola na rede e virou a partida em favor do Ipatinga FC. E, tinha mais. O camisa 23 Manaus aproveitou uma bola que sobrou e chutou de primeira para o fundo da rede do goleiro Edson. Se 3 a 1 estava bom, imagina 4 a 1? Foi justamente isso que aconteceu. Robertim mandou a bola para a rede e ampliou. O Time do Vale do Aço chega aos 13 pontos ganhos brigando na parte de cima da tabela de classificação. 

Falta mais duas rodadas. O Ipatinga encara o Democrata de Sete Lagoas (em casa) e o Uberaba (fora de casa). 

HEXAGONAL FINAL

Os 06 (seis) clubes mais bem colocados na fase classificatória jogarão entre si, em sistema de ida e volta (turno e returno), totalizando 10 (dez) rodadas. Os dois clubes com maior número de pontos nesta fase serão considerados Campeão e Vice-Campeão do Campeonato Mineiro 2022 – Módulo II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.