terça-feira, 7 de junho de 2022

LAMENTÁVEL! Supervisor mata funcionário que tomou café fora do horário

Reprodução

Um funcionário de uma empresa, de 36 anos, foi morto pelo supervisor dele, de 54 anos, na manhã dessa segunda-feira (6), em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. O caso foi registrado dentro da própria empresa, que opera no setor de revestimentos. A motivação do crime estaria relacionada a uma briga dos dois por supostamente o funcionário tomar café fora do horário estipulado.

Imagens da câmera de segurança da empresa mostram o momento em que o funcionário sai de dentro de um galpão com o mão no peito. Ele caminha com dificuldade e parece estar sentindo dor. 

De acordo com a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, o supervisor não gostou que o funcionário teria saído para tomar café naquele horário. Em função disso, o supervisor, que trabalha há 20 anos na empresa, pegou um instrumento perfurocortante e desferiu um único golpe no tórax do seu colega de trabalho. 

Logo atrás, aparece aquele que seria o suspeito. O homem joga um pano com força no chão e segue atrás da vítima.

A vítima foi socorrida para um hospital, chegou a ser atendida, mas teve uma parada cardíaca e morreu no local. A arma do crime foi apreendida. O suspeito fugiu a pé do local e ainda não foi localizado.

Por meio de nota, a empresa Sulcromo disse que lamenta o caso e que está colaborando com as autoridades para esclarecimento do crime. A empresa também decretou luto e disse que está prestando apoio aos familiares da vítima.

O TEMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.