A mais completa cobertura. Informação com credibilidade. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

quinta-feira, 30 de junho de 2022

Galo confirma venda de Savinho ao Grupo City; França é o destino

Divulgação/Atlético

O Atlético oficializou na tarde desta quinta-feira (30) a saída do atacante Sávio, de 18 anos, rumo ao ESTAC Troyes, da França. O clube pertence ao Grupo City, que agora detém parte dos direitos econômicos do jogador. O Galo segue com 12,5%.

Segundo o Atlético, o negócio já rendeu aos cofres do clube 6,5 milhões de euros. Se o jogador atingir algumas metas estabelecidas no contrato, o Galo pode embolsar até mais 6,5 milhões de euros com a venda.

A última partida de Sávio pelo Galo foi contra o Fortaleza, no Mineirão. O Atlético construiu uma virada memorável por 3 a 2, pelo Campeonato Brasileiro e, após o jogo, o atacante caiu no choro. Em entrevista à Rádio Super 91,7 FM, ainda em lágrimas, o jogador falou sobre a emoção de se despedir do clube.

"Fico muito emocionado porque vivi grandes momentos e um belo jogo desses, uma vitória dessas. Agora é seguir com humildade caminhando para os outros objetivos", disse.

O TEMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.