quinta-feira, 2 de junho de 2022

Cantora Eyshila e marido sofrem acidente de carro

Reprodução 

A cantora gospel Eyshila e o seu marido, o pastor Odilon Santos sofreram um acidente de carro na noite da última quarta-feira (01/06).

De acordo com as informações do site NaTelinha, o casal estava em uma rodovia com destino à Curitiba, no Paraná, quando a batida aconteceu.

A artista teve ferimentos leves, enquanto o líder religioso lesionou a cervical. Na manhã desta quinta-feira (02/06), Eyshila se pronunciou pelas redes sociais.

Através de sua conta no Instagram, Eyshila comentou sobre o susto através de um salmo bíblico, e afirmou ter sido alvo de um verdadeiro livramento. Na foto publicada pela cantora, o carro aparece capotado e amassado na estrada.

"Porque a seus anjos ele dará ordens a seu respeito, para que o protejam em todos os seus caminhos. Salmos 91:11", iniciou.

"Eu e o pastor Odilon estamos vivos, grande foi o livramento! Mais tarde eu tento passar mais detalhes. Obrigada por toda a ajuda, orações e palavras de carinho que recebemos. Assim que possível daremos mais notícias", finalizou ela na legenda do post.

Na aba dos comentários da publicação, famosos evangélicos como Karina Bacchi, Aline Barros, Suzana Alves, Bruna Karla, Fernanda Brum, Elaine Martins, Leidy Murilho e Cassiane demonstraram alívio. 

Eyshila e Odilon são casados desde 1995 e atuam na Assembleia de Deus Vitória em Cristo. A irmã de Odilon Santos, Elizete Malafaia, é casada com o polêmico pastor Silas Malafaia, líder religioso presidente da ADVEC. 

Informações do UAI e NaTelinha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.