quarta-feira, 2 de março de 2022

Morre a ex-vereadora de Coronel Fabriciano, Carmem do Sinttrocel

Reprodução

Morreu a ex-vereadora de Coronel Fabriciano Carmem Rodrigues de Souza Paiva, conhecida como Carmem do Sinttrocel. Segundo os familiares, ela faleceu na noite desta terça-feira (1º), vítima de AVC hemorrágico.

Carmem passou mal com dores no peito e foi levada ao Hospital Márcio Cunha, onde ficou internada. No início da noite, ela teve um mal súbito que evoluiu rapidamente para óbito. No mês de maio, Carmem completaria 60 anos.

Ela foi eleita vereadora por dois mandatos consecutivos. Em 2012, obteve 727 votos pelo PC do B, e, em outubro de 2016, conquistou a reeleição com 626 votos. Em 2020, teve 442 votos e não conseguiu o terceiro mandato, tendo ficado na segunda suplência, então candidata pelo PSL.

Carmem do Sintrocel será sepultada a partir das 13h, no Cemitério Senhor do Bonfim.

Trajetória

Carmem do Sinttrocel residia no bairro Manoel Maia e ficou conhecida pelo trabalho realizado junto ao Movimento da Terceira Idade, quando era funcionária do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários do município.

Foi presidente da Associação de Moradores do bairro Manoel Maria e atuante nas campanhas da Igreja Católica de sua comunidade. Ela deixa o esposo Gelson Gabriel Paiva e o filho, Emanuel Paiva.

(G1 Vales de Minas Gerais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.