terça-feira, 1 de março de 2022

Lucas Kal quer "tranquilidade e sabedoria" no América que enfrentará o Guaraní, no Paraguai

Divulgação: João Zebral 

O América-MG tem uma missão espinhosa na quarta-feira. Irá visitar o Guaraní do Paraguai no Defensores del Chaco precisando vencer por dois gols de diferença, ou apenas um e levar a situação para os pênaltis. Qualquer outro resultado é eliminação na Libertadores, na segunda fase.

Para o volante Lucas Kal, titular do esquema do técnico Marquinhos Santos, é preciso ter "tranquilidade e sabedoria" em Assunção, para que o Coelho possa carimbar vaga na última fase antes da etapa de grupos. A ida em Belo Horizonte, semana passada, foi Guaraní 1 a 0, com gol no fim do jogo.

- A gente sabe, Libertadores é diferente. Todo mundo dá algo a mais. Eles irão usar o resultado a favor. Queremos chegar lá com tranquilidade e sabedoria para buscar a nossa classificação diante do que o professor Marquinhos nos passa - afirmou.

Lucas Kal construiu a resposta acima ao ser perguntado sobre a fase local do Guaraní. No Campeonato Paraguaio, o clube tem seis jogos sem vencer seus concorrentes nacionais. Entretanto, conseguiu o triunfo fora de casa na Libertadores.

(Globo Esporte) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.