quarta-feira, 2 de março de 2022

Ladrões furtam piscina de chácara em Minas Gerais

Redes sociais 

Criminosos fizeram um arrastão na zona rural de Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas, durante o feriado de carnaval. Em um dos locais, os suspeitos levaram uma piscina de três mil litros, que estava cheia e foi esvaziada.

Os casos foram registrados pela Polícia Militar da cidade. De acordo com a PM, a casa estava vazia quando foi invadida pelos ladrões, na madrugada dessa terça-feira (01/02). Os bandidos levaram uma piscina do local.

No boletim de ocorrência, consta que o proprietário informou que a piscina foi esvaziada antes de ser levada da chácara. Na ação, segundo a polícia, os criminosos danificaram o encanamento da casa.

A Polícia Militar informou que, durante o feriado de carnaval, pelo menos cinco propriedades na região foram invadidas por criminosos. “Entraram na minha e na do meu irmão, além das outras aqui dos vizinhos”, afirma Fernando Cintra Matias, técnico agrícola.

Nas imagens enviadas por Fernando, dá para ver a bagunça que os criminosos deixaram na casa dele. “Eles reviraram tudo, levaram TV, caixa de som e outros objetos. Está um descaso”, ressalta.

A Polícia Militar registrou os boletins de ocorrência e os casos serão investigados pela Policia Civil.

(Estado de Minas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.