segunda-feira, 1 de junho de 2020

Tardelli espera time intenso sob o comando de Sampaoli

Tardelli
Divulgação
Para o atacante Diego Tardelli, pelo alto nível de exigência do técnico Jorge Sampaoli nos treinamentos, o Atlético será uma equipe bastante intensa sob o comando do treinador argentino.

“Os treinos são bem puxados. O Sampaoli exige muito da gente nos treinamentos, são treinos curtos, mas, ao mesmo tempo, longos pela exigência dentro de campo. Então, para a gente está sendo muito bom porque vamos usar isso nos jogos, o que ele vem pedindo para nós aqui. Com certeza, a gente vai fazer isso nos jogos, com intensidade, volume alto de jogo”, disse.

O elenco alvinegro treinou na manhã desta segunda-feira (1/6), na Cidade do Galo, dividido em dois grupos: um com zagueiros e laterais e outro com meio-campistas e atacantes.

“A gente não consegue poupar aqui não, com o Sampaoli. Ele exige todos os dias, os seis dias que a gente treina são com bastante intensidade mesmo, é difícil poupar com ele”, acrescentou Tardelli, que disse estar treinando no comando do ataque.

“A função que venho treinando é praticamente essa posição, o Jorge está me usando dentro de campo como uma referência. Não é o que gosto, ficar parado ali na frente, ser aquela opção. Todos que me conhecem sabem o tanto que gosto de me movimentar bastante. Mas, com o Jorge, está sendo diferente. Então, ele quer que eu fique ali naquela posição e espero me adaptar o mais rápido possível para fazer essa função que ele está pedindo. Mas é tranquilo, já joguei em outros clubes nessa posição e, agora, não será diferente”, comentou.

Diego Tardelli acredita que a paralisação do futebol teve, para ele, um aspecto positivo, em relação à parte física.

“Por um lado, foi bom para mim, para adquirir a parte física, fortalecimento que preciso, alguns ajustes no meu corpo, que preciso muito. Então, por um lado, foi bom, mas eu não esperava que seria esse tanto de tempo. Mas faz parte. Por enquanto, vou me adaptando, fortalecendo, e ficar preparado para estar bem quando começarem os jogos”, destacou.

“Está sendo, praticamente, uma mini pré-temporada. A gente sabe o quanto é difícil uma pré-temporada e a gente fica na expectativa das coisas mudarem, que os jogos possam voltar e o mundo possa voltar normalmente. Estamos na expectativa e, enquanto isso, a gente vai aprimorando, treinando, conhecendo mais o Jorge, os trabalhos dele. Também vai ser importante para a gente o entrosamento dentro de campo, para que seja a cara do Jorge Sampaoli este ano”, concluiu o atacante.

Site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.