segunda-feira, 1 de junho de 2020

Cruzeiro: Posse de Sérgio Santos Rodrigues, novo presidente do clube

Cruzeiro
Foto: Igor Sales/Cruzeiro
Tomou posse na manhã desta segunda-feira, em cerimônia realizada na Sede Administrativa, o novo presidente do Cruzeiro Esporte Clube, que comandará a Raposa até o dia 31 de dezembro de 2020. O presidente Sérgio Santos Rodrigues, 38° mandatário na história da instituição, assinou o termo de posse ao lado do 1º vice-presidente Lidson Potsch Magalhães e o 2º vice-presidente Biagio Teodoro Peluso. Mais do que uma solenidade oficial, esta segunda-feira marca o início de uma nova era no Clube cinco estrelas.

“Começamos oficialmente os trabalhos no Cruzeiro. Digo que oficialmente pois desde a última semana toda a nossa equipe já estava aqui ao lado do Dalai (então presidente interino) e do Conselho Gestor, que nos deram todo o espaço necessário para que iniciássemos a nossa atuação. Estamos muito animados e a Nação Azul sabe que estou realizando um grande sonho. Vamos trabalhar firme, que a torcida venha conosco e que todos possamos dar as mãos para construirmos um novo Cruzeiro. Só vamos superar as dificuldades com a ajuda de todos, em paz, unidos e sempre buscando o melhor para o Clube”, enfatizou Sérgio Santos Rodrigues.

Passando o bastão da presidência a Sérgio Santos Rodrigues, o agora ex-presidente José Dalai Rocha lembrou das dificuldades enfrentadas nos últimos meses e acredita que o novo mandatário terá totais condições para conduzir o Clube.

“De 23 de dezembro até a data de hoje fizemos uma caminhada, que cronologicamente não foi tão longa, mas que emocionalmente foi muito grande, muito profunda e muito difícil. Tivemos grandes desafios neste período. Pegamos um navio sem rumo e graças à cooperação de todos colocamos esse navio em águas menos turbulentas. Entregamos agora a direção ao novo presidente, desejando que conduza seus trabalhos com serenidade, inteligência e responsabilidade. Todos nós desejamos o melhor ao nosso Cruzeiro, que aos poucos vai ressurgindo”, sinalizou.

Site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.