quinta-feira, 2 de abril de 2020

Vão ter que esperar mais um pouco: atividades esportivas em Ipatinga segue sem liberação

Mais um final de semana se aproximando. Nossos amigos amantes da bola, queriam um esclarecimento a respeito do futebol regional. E, aí? Continua parado ou não? Pois bem, na manhã desta quinta-feira, de forma ligeira, fomos em busca de uma resposta, em especial para os amigos de Ipatinga, onde se concentra inúmeros clubes de futebol, que tem por costume, atuarem aos sábados e também nas manhãs de domingo.

Claro que, vale ressaltar, que a resposta serve para os demais times da região, que inclusive se deslocam até o Vale do Aço, para cumprirem seus compromissos, conforme a agenda de jogos amistosos. Além de Ipatinga, outras cidades também decretaram parada total das atividades esportivas por causa da terrível pandemia do coronavírus. 

Estivemos em contato com a Secretaria de Esportes de Ipatinga. Segundo nos informaram, as atividades esportivas na cidade continuam sem serem liberadas. Portanto, não pode ter partidas de futebol, entre outras coisas que atraia aglomerações. Não há inclusive uma previsão para o retorno de tais atividades. 

De forma clara, a Secretaria de Esportes, com base no decreto da Prefeitura Municipal, nos disse: "Então, por enquanto não tem atividades esportivas liberadas". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.