quarta-feira, 8 de abril de 2020

Reaberto com restrições, comércio em Belo Oriente tem horário de funcionamento alterado

Divulgação
Nesta quarta-feira, passa a valer o decreto, constando a nova formatação, autorizando a reabertura do comércio com restrições, em Belo Oriente. Anteriormente, de acordo com o decreto da Prefeitura Municipal, estaria funcionando de 12h às 18h, de segunda a sexta, e aos sábados, no período de 8h às 12h.


Porém, após uma reunião que envolveu a Associação Comercial e Empresarial de Belo Oriente e fiscais da Prefeitura Municipal, o horário de funcionamento sofreu alterações, à pedido da Associação. O comércio passará a funcionar em novo horário, sendo de 10h às 16h, de segunda a sexta, e de 8h às 12h, aos sábado.

A Associação Comercial e Empresarial de Belo Oriente soltou uma nota esclarecendo sobre o pedido e que a mudança teria sido aceita pela Administração Municipal:

"Prezados associados, estivemos reunidos hoje com a fiscalização para fazermos esclarecimentos sobre o novo decreto. Havia ficado definido, que o horário do funcionamento do comércio seria de 12h00 às 18h00. Foram levantadas várias situações em volta dessa definição, inclusive sobre horários de ônibus que estão limitados. Desse modo, o presidente Edinho juntamente com o vereador Vaguinho foram até o setor de planejamento e solicitaram a alteração para 10h00 às 16h00, sendo a alteração autorizada pelo prefeito Hamilton. Informamos que o decreto já está sendo alterado e posteriormente, estaremos encaminhando a nova alteração", destacou.

Divulgação - Horário atualizado no decreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.