terça-feira, 7 de abril de 2020

Quarentena: jornalista da Globo é xingado enquanto caminha na praia; veja!

Divulgação
O jornalista Marcelo Cosme, um dos integrantes do GloboNews em Pauta, foi alvo de duras críticas durante um passeio na orla da praia, no Rio de Janeiro. Vídeo que circula nas redes sociais mostra uma pessoa ainda não identificada cobrando o repórter sobre o isolamento social.

O homem se aproxima de Marcelo Cosme e fala: “Quero filmar bem a sua cara, para mais tarde você estar no GloboNews em pauta dizendo que é um absurdo as pessoas estarem na praia”.

Cosme, então, pede respeito e fala que o cidadão o está ameaçando. “Não sou grupo de risco”. O homem interrompe Marcelo: “Não é? Mas a população toda é? Não pode trabalhar que você faz escândalo”.

Marcelo, então, volta a caminhar. O homem continua a disparar ofensas contra o jornalista.





Em nota, a assessoria da Globo disse que Marcelo Cosme não desrespeitou as orientações do órgão comandado por Henrique Mandetta.

“A recomendação do Ministério da Saúde é de que exercícios físicos podem ser praticados ao ar livre por quem não está no grupo de risco, desde que se mantenha a orientação de evitar aglomerações. O Marcelo Cosme estava sozinho, portanto não estava desrespeitando essa recomendação”, diz o comunicado.

Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.