terça-feira, 7 de abril de 2020

Ipatinga e Timóteo também terão comércio flexibilizado; Belo Oriente ainda aguarda novo posicionamento

Belo Oriente (detalhe)
Após Coronel Fabriciano e Santana do Paraíso, que foram as primeiras cidades a flexibilizarem os seus comércios, nesta terça-feira (7) aconteceu uma reunião no Fórum da Comarca de Ipatinga, onde envolveram os prefeitos das respectivas cidades citadas, além de Timóteo.

A reunião que teve ainda a presença do Ministério Público e do Superintendente Regional de Saúde. Ficou definido a flexibilização do comércio, que passa a valer já a partir desta quarta-feira. O decreto de ambas as cidades recebeu as readequações. O comércio passa a funcionar com restrições. No decorrer da semana em Ipatinga, o horário de funcionamento é de 10h às 16h. Já aos sábados, o horário é de 9h às 13h.

Com relação a cidade de Belo Oriente, no Vale do Rio Doce, o último decreto formatado pela Prefeitura Municipal, teve seu vencimento nesta terça-feira (7). Comerciantes da cidade precisarão aguardar um novo posicionamento do Governo Municipal, para saber se o comércio será reaberto, ou se haverá até mesmo, a prorrogação do decreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.