sexta-feira, 3 de abril de 2020

Exame de casal de idosos de Nanuque dá positivo para Covid-19, segundo prefeitura

O Executivo informou que os dois estavam em viagem e passaram pelos estados de São Paulo e Espírito Santo. O casal foi internado no hospital e, por opção dos dois, foram transferidos para Vitória (ES).


A Prefeitura de Nanuque confirmou, nesta quinta-feira (2), que dois exames deram positivo para Covid-19. Os dois casos ainda não aparecem no Boletim Epidemiológico do Estado desta quinta.

De acordo com a administração municipal, trata-se de um casal de idosos de 69 e 71 anos. Eles estavam em viagem e passaram por São Paulo e Vitória (ES). Os dois retornaram para a cidade no dia 27 de março.

Ainda segundo a prefeitura, o casal foi internado no hospital no último fim de semana e, por opção dos dois, foram transferidos para Vitória. Não foi divulgado o estado de saúde dos idosos.

Coronavírus em Nanuque
A Prefeitura de Nanuque informou que de 23 de março até esta quinta-feira (2) foram registradas 18 notificações para Covid-19.

“Atualmente, 14 pacientes estão sendo acompanhados na cidade, sendo que, do total de 18 pacientes, quatro sendo tratados em outros municípios (três deles em UTI)”, disse a nota.

(G1 dos Vales)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.